Supervisão pedagógica na gestão escolar: trabalhando Direitos Humanos e cidadania a partir da literatura infantil

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18131

  • Título: Supervisão pedagógica na gestão escolar: trabalhando Direitos Humanos e cidadania a partir da literatura infantil
  • Autor(es): Eduarda Dietrich de Almeida,Silvia Natália de Mello
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 30/04/2019
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/8/supervisao-pedagogica-na-gestao-escolar-trabalhando-direitos-humanos-e-cidadania-a-partir-da-literatura-infantil
  • Código do Recurso: 18131
  • Descrição:

    Este artigo busca elementos teóricos para problematizar, refletir e contextualizar as experiências vivenciadas durante a intervenção pedagógica em uma escola de ensino fundamental da rede estadual. O projeto procurou articular ações educativas voltadas ao trabalho de Direitos Humanos e cidadania via literatura infantil, procurando refletir sobre aprendizagens e resultados observados e sobre o significado das ações no cotidiano da escola.

© Canal CECIERJ 2024