Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18131
dc.type | Text |
dc.title | Supervisão pedagógica na gestão escolar: trabalhando Direitos Humanos e cidadania a partir da literatura infantil |
dc.description | Este artigo busca elementos teóricos para problematizar, refletir e contextualizar as experiências vivenciadas durante a intervenção pedagógica em uma escola de ensino fundamental da rede estadual. O projeto procurou articular ações educativas voltadas ao trabalho de Direitos Humanos e cidadania via literatura infantil, procurando refletir sobre aprendizagens e resultados observados e sobre o significado das ações no cotidiano da escola. |
dc.creator | Eduarda Dietrich de Almeida,Silvia Natália de Mello |
dc.created | 2019-04-30 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18131/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/8/supervisao-pedagogica-na-gestao-escolar-trabalhando-direitos-humanos-e-cidadania-a-partir-da-literatura-infantil |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Direitos Humanos e Cidadania |
dc.subject | Gestão Escolar |
dc.subject | Supervisão Pedagógica |