Supervisão pedagógica na gestão escolar: trabalhando Direitos Humanos e cidadania a partir da literatura infantil

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18131

dc.type Text
dc.title Supervisão pedagógica na gestão escolar: trabalhando Direitos Humanos e cidadania a partir da literatura infantil
dc.description

Este artigo busca elementos teóricos para problematizar, refletir e contextualizar as experiências vivenciadas durante a intervenção pedagógica em uma escola de ensino fundamental da rede estadual. O projeto procurou articular ações educativas voltadas ao trabalho de Direitos Humanos e cidadania via literatura infantil, procurando refletir sobre aprendizagens e resultados observados e sobre o significado das ações no cotidiano da escola.

dc.creator Eduarda Dietrich de Almeida,Silvia Natália de Mello
dc.created 2019-04-30
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18131/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/8/supervisao-pedagogica-na-gestao-escolar-trabalhando-direitos-humanos-e-cidadania-a-partir-da-literatura-infantil
dc.subject educação pública
dc.subject Direitos Humanos e Cidadania
dc.subject Gestão Escolar
dc.subject Supervisão Pedagógica
© Canal CECIERJ 2024