Mediação escolar no transtorno de espectro autista: abordagem na sala de recursos multifuncional

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  • Título: Mediação escolar no transtorno de espectro autista: abordagem na sala de recursos multifuncional
  • Autor(es): Severina Rodrigues de Almeida Melo Silva
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 26/03/2019
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/6/mediacao-escolar-no-transtorno-de-espectro-autista-abordagem-na-sala-de-recursos-multifuncional
  • Código do Recurso: 18149
  • Descrição:

    Acompanhar e auxiliar crianças com necessidades educacionais especiais no espaço regular de ensino é de responsabilidade do mediador educacional, pois a educação inclusiva é direito garantido na Constituição Federal. Este estudo pretende discutir a temática do autismo e retratar o papel do mediador para viabilizar a educação inclusiva e a necessidade do estabelecimento de vínculos com os profissionais envolvidos.

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