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dc.type | Text |
dc.title | Mediação escolar no transtorno de espectro autista: abordagem na sala de recursos multifuncional |
dc.description | Acompanhar e auxiliar crianças com necessidades educacionais especiais no espaço regular de ensino é de responsabilidade do mediador educacional, pois a educação inclusiva é direito garantido na Constituição Federal. Este estudo pretende discutir a temática do autismo e retratar o papel do mediador para viabilizar a educação inclusiva e a necessidade do estabelecimento de vínculos com os profissionais envolvidos. |
dc.creator | Severina Rodrigues de Almeida Melo Silva |
dc.created | 2019-03-26 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18149/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/6/mediacao-escolar-no-transtorno-de-espectro-autista-abordagem-na-sala-de-recursos-multifuncional |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Recursos |
dc.subject | Transtornos de espectro autista |
dc.subject | Mediação |
dc.subject | Atendimento |
dc.subject | Crianças com necessidades educacionais especiais |