Mediação escolar no transtorno de espectro autista: abordagem na sala de recursos multifuncional

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18149

dc.type Text
dc.title Mediação escolar no transtorno de espectro autista: abordagem na sala de recursos multifuncional
dc.description

Acompanhar e auxiliar crianças com necessidades educacionais especiais no espaço regular de ensino é de responsabilidade do mediador educacional, pois a educação inclusiva é direito garantido na Constituição Federal. Este estudo pretende discutir a temática do autismo e retratar o papel do mediador para viabilizar a educação inclusiva e a necessidade do estabelecimento de vínculos com os profissionais envolvidos.

dc.creator Severina Rodrigues de Almeida Melo Silva
dc.created 2019-03-26
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18149/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/6/mediacao-escolar-no-transtorno-de-espectro-autista-abordagem-na-sala-de-recursos-multifuncional
dc.subject educação pública
dc.subject Recursos
dc.subject Transtornos de espectro autista
dc.subject Mediação
dc.subject Atendimento
dc.subject Crianças com necessidades educacionais especiais
© Canal CECIERJ 2024