Avaliação institucional e a gestão democrática na escola pública: um diálogo no município de Alagoinhas/PB

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18150

dc.type Text
dc.title Avaliação institucional e a gestão democrática na escola pública: um diálogo no município de Alagoinhas/PB
dc.description

A escola cumpre uma finalidade coletiva, social, cultural e pública. Apresenta elevado grau de importância para a comunidade e para a sociedade que a mantém. A observação foi desenvolvida em três escolas municipais com equipe gestora. Para que a avaliação institucional de fato se efetive nas escolas e possa realmente se configurar como um tipo de avaliação formativa, deverá ser assumida pelas redes de ensino e pelas unidades escolares.

dc.creator Severina Rodrigues de Almeida Melo Silva
dc.created 2019-04-30
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18150/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/8/avaliacao-institucional-e-a-gestao-democratica-na-escola-publica-um-dialogo-no-municipio-de-alagoinhaspb
dc.subject educação pública
dc.subject Democracia
dc.subject autonomia
dc.subject gestão escolar
© Canal CECIERJ 2024