Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18150
dc.type | Text |
dc.title | Avaliação institucional e a gestão democrática na escola pública: um diálogo no município de Alagoinhas/PB |
dc.description | A escola cumpre uma finalidade coletiva, social, cultural e pública. Apresenta elevado grau de importância para a comunidade e para a sociedade que a mantém. A observação foi desenvolvida em três escolas municipais com equipe gestora. Para que a avaliação institucional de fato se efetive nas escolas e possa realmente se configurar como um tipo de avaliação formativa, deverá ser assumida pelas redes de ensino e pelas unidades escolares. |
dc.creator | Severina Rodrigues de Almeida Melo Silva |
dc.created | 2019-04-30 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18150/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/8/avaliacao-institucional-e-a-gestao-democratica-na-escola-publica-um-dialogo-no-municipio-de-alagoinhaspb |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Democracia |
dc.subject | autonomia |
dc.subject | gestão escolar |