Desafios na avaliação de redações escritas por vestibulandos surdos em um contexto de interação online

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18178

dc.type Text
dc.title Desafios na avaliação de redações escritas por vestibulandos surdos em um contexto de interação online
dc.description Este artigo apresenta reflexões decorrentes de atuação como corretor de redações escritas em português brasileiro como segunda língua (PBL2) por vestibulandos surdos na Plataforma Redação Online, uma empresa privada que oferece serviços online de correções de textos escritos conforme o modelo do Enem. As interações no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) auxiliam na coconstrução e no desenvolvimento gradual do conhecimento linguístico-textual do PBL2 de surdos.
dc.creator João Paulo da Silva Nascimento
dc.created 2019-05-28
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18178/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/10/desafios-na-avaliacao-de-redacoes-escritas-por-vestibulandos-surdos-em-um-contexto-de-interacao-online
dc.subject educação pública
dc.subject Surdez
dc.subject Interação online
dc.subject Avaliação Textual
dc.subject Redação
dc.subject Enem
© Canal CECIERJ 2024