Modelo Stem Education como metodologia potencializadora no ensino de Química

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18181

dc.type Text
dc.title Modelo Stem Education como metodologia potencializadora no ensino de Química
dc.description

Diversas escolas públicas carecem de laboratório bem equipado, de professores qualificados para seu uso e alunos interessados para produzir ciência. Artigos sobre experiências de professores mostram que, quando os alunos são estimulados a aprender, percebem significado naquilo que estão aprendendo ou fazem parte da produção daquilo que trará mais conhecimento, dedicam-se a solucionar problemas, responder questões e finalizar seus projetos.

dc.creator Antonio Roberto Petali Júnior
dc.created 2019-08-06
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18181/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/15/modelo-stem-education-como-metodologia-potencializadora-no-ensino-de-quimica
dc.subject educação pública
dc.subject aprendizagem
dc.subject STEM
dc.subject PBL
dc.subject educação
© Canal CECIERJ 2024