Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18181
dc.type | Text |
dc.title | Modelo Stem Education como metodologia potencializadora no ensino de Química |
dc.description | Diversas escolas públicas carecem de laboratório bem equipado, de professores qualificados para seu uso e alunos interessados para produzir ciência. Artigos sobre experiências de professores mostram que, quando os alunos são estimulados a aprender, percebem significado naquilo que estão aprendendo ou fazem parte da produção daquilo que trará mais conhecimento, dedicam-se a solucionar problemas, responder questões e finalizar seus projetos. |
dc.creator | Antonio Roberto Petali Júnior |
dc.created | 2019-08-06 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18181/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/15/modelo-stem-education-como-metodologia-potencializadora-no-ensino-de-quimica |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | aprendizagem |
dc.subject | STEM |
dc.subject | PBL |
dc.subject | educação |