Algumas considerações sobre a Educação Inclusiva e as novas exigências para a formação de professores

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18190

dc.type Text
dc.title Algumas considerações sobre a Educação Inclusiva e as novas exigências para a formação de professores
dc.description A Educação Inclusiva ainda se constitui num desafio a ser superado, uma vez que nem todas as escolas estão preparadas para receber todos os alunos, contrariando o que determina a legislação educacional. Esse tema suscita reflexões no cenário educacional atual, proporcionando questionamentos sobre as novas exigências para a formação de professores, as práticas inclusivas no cotidiano, a superação de barreiras que inviabilizam a implementação de uma educação realmente inclusiva.
dc.creator Rosiane de Oliveira da Fonseca Santos
dc.created 2019-06-25
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18190/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/12/algumas-consideracoes-sobre-a-educacao-inclusiva-e-as-novas-exigencias-para-a-formacao-de-professores
dc.subject educação pública
dc.subject Educação Inclusiva
dc.subject Professor
dc.subject Formação docente
© Canal CECIERJ 2024