Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18198
dc.type | Text |
dc.title | Multiletramentos e multimodalidade: o grafite como recurso pedagógico |
dc.description | Uma proposta de atividade realizada em Campos dos Goytacazes/RJ envolvendo Língua Espanhola e Artes abordou o multiletramento ao buscar o estudo de grafites, por ser uma expressão artística comum em lugares públicos e privados da cidade. |
dc.creator | Elaine Teixeira da Silva |
dc.created | 2019-07-23 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18198/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/14/multiletramentos-e-multimodalidade-o-grafite-como-recurso-pedagogico |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Multimodalidade |
dc.subject | multiletramentos |
dc.subject | letramentos |
dc.subject | língua espanhola |
dc.subject | grafite |