Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18199
dc.type | Text |
dc.title | A formação de professores e o ensino a distância: contribuições como práticas pedagógicas |
dc.description | O objetivo deste artigo de revisão de literatura é analisar a contribuição do ensino a distância como prática pedagógica na formação e desenvolvimento de educadores. A formação continuada dos docentes é imprescindível, tendo em vista não se tratar apenas de dar continuidade aos estudos para atualizar-se quanto às modificações na área do conhecimento que leciona ou refinar o domínio de técnicas, mas por um motivo mais premente que se refere à própria natureza do fazer pedagógico. |
dc.creator | Darcilene Ramos Lopes |
dc.created | 2019-07-23 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18199/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/14/a-formacao-de-professores-e-o-ensino-a-distancia-contribuicoes-como-praticas-pedagogicas |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Formação de professores |
dc.subject | Prática pedagógica |
dc.subject | Ensino a distância |