A formação de professores e o ensino a distância: contribuições como práticas pedagógicas

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18199

dc.type Text
dc.title A formação de professores e o ensino a distância: contribuições como práticas pedagógicas
dc.description

O objetivo deste artigo de revisão de literatura é analisar a contribuição do ensino a distância como prática pedagógica na formação e desenvolvimento de educadores. A formação continuada dos docentes é imprescindível, tendo em vista não se tratar apenas de dar continuidade aos estudos para atualizar-se quanto às modificações na área do conhecimento que leciona ou refinar o domínio de técnicas, mas por um motivo mais premente que se refere à própria natureza do fazer pedagógico.

dc.creator Darcilene Ramos Lopes
dc.created 2019-07-23
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18199/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/14/a-formacao-de-professores-e-o-ensino-a-distancia-contribuicoes-como-praticas-pedagogicas
dc.subject educação pública
dc.subject Formação de professores
dc.subject Prática pedagógica
dc.subject Ensino a distância
© Canal CECIERJ 2024