Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18201
dc.type | Text |
dc.title | Reflexões sobre a formação de professores: características, histórico e perspectivas |
dc.description | O presente trabalho é fruto de uma pesquisa bibliográfica sobre a formação docente ao longo da história. A maioria dos países, como o Brasil, ainda não obteve êxito em alcançar os padrões mínimos para colocar a profissão docente à altura da sua importância social. Percebe-se também a permanência da dissociação entre teoria e prática pedagógica. |
dc.creator | Manoel Messias Gomes,Francisco das Chagas Gomes,Benjamim Bento de Araujo Neto,Niege Dagraça de Sousa Moura,Severina Rodrigues de Almeida Melo,Suelda Felício de Araujo,Ana Karina do Nascimento,Lourdes Michele Duarte de Morais |
dc.created | 2019-08-06 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18201/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/15/reflexoes-sobre-a-formacao-de-professores-caracteristicas-historico-e-perspectivas |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Formação Docente |
dc.subject | Educação para a vida |
dc.subject | Legislação Educacional |