Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18217
| dc.type | Text |
| dc.title | Conhecimentos docentes para o ensino da Matemática nas séries iniciais |
| dc.description | Existem inúmeros fatores que afetam o processo de ensino e aprendizagem; os saberes disciplinares são um deles, e vale também para a Matemática. Numa pesquisa feita em escolas públicas do Paraná, foi detectado que professores das séries iniciais do Ensino Fundamental erraram a resposta a questões básicas da disciplina; certamente esse fato compromete o desempenho dos alunos. |
| dc.creator | Cristiane Rodrigues Reina Soriani,Fábio Luiz da Silva |
| dc.created | 2019-09-03 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18217/metadados |
| dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/19/conhecimentos-docentes-para-o-ensino-da-matematica-nas-series-iniciais |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Matemática |
| dc.subject | Ensino |
| dc.subject | Saberes docentes |
| dc.subject | Ensino da Matemática |