Identidade docente: a formação de professores como requisito imprescindível para a qualidade da educação

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18221

dc.type Text
dc.title Identidade docente: a formação de professores como requisito imprescindível para a qualidade da educação
dc.description O presente trabalho busca refletir sobre a importância da formação continuada de professores para a qualidade da educação. A prática docente requer saberes para que o processo pedagógico seja permanentemente significativo. Logo, pensar a formação continuada é pensar na qualidade do ensino, na associação entre teoria e prática, que servirá de subsídio para o exercício crítico, pois a formação é imprescindível para a melhoria da prática docente diante dos desafios existentes na educação.
dc.creator Rudvan Cicotti Alves de Jesus,Iêda Cicotti de Jesus,Lurian Cicotti Alves de Jesus
dc.created 2019-09-17
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18221/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/21/identidade-docente-a-formacao-de-professores-como-requisito-imprescindivel-para-a-qualidade-da-educacao
dc.subject educação pública
dc.subject Formação continuada
dc.subject Qualidade
dc.subject Prática docente
dc.subject Desafios
dc.subject Práxis educativa
© Canal CECIERJ 2024