Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18221
dc.type | Text |
dc.title | Identidade docente: a formação de professores como requisito imprescindível para a qualidade da educação |
dc.description | O presente trabalho busca refletir sobre a importância da formação continuada de professores para a qualidade da educação. A prática docente requer saberes para que o processo pedagógico seja permanentemente significativo. Logo, pensar a formação continuada é pensar na qualidade do ensino, na associação entre teoria e prática, que servirá de subsídio para o exercício crítico, pois a formação é imprescindível para a melhoria da prática docente diante dos desafios existentes na educação. |
dc.creator | Rudvan Cicotti Alves de Jesus,Iêda Cicotti de Jesus,Lurian Cicotti Alves de Jesus |
dc.created | 2019-09-17 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18221/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/21/identidade-docente-a-formacao-de-professores-como-requisito-imprescindivel-para-a-qualidade-da-educacao |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Formação continuada |
dc.subject | Qualidade |
dc.subject | Prática docente |
dc.subject | Desafios |
dc.subject | Práxis educativa |