A pedagogia engajada e a práxis da transformação do mundo – um ensaio sobre a educação libertadora

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18229

dc.type Text
dc.title A pedagogia engajada e a práxis da transformação do mundo – um ensaio sobre a educação libertadora
dc.description É preciso que os educadores se engajem no processo de uma educação libertadora, pois não há prioridade entre lutas econômicas, sociais, políticas, culturais e/ou educacionais. O que há é uma estrutura de poder hegemônico que precisa ser combatido. Removido. Superado. É preciso ter disposição para a mudança.
dc.creator Thalles Azevedo Ladeira,Fernanda Fochi Nogueira Insfrán
dc.created 2019-09-24
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18229/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/22/a-pedagogia-engajada-e-a-praxis-da-transformacao-do-mundo-r-um-ensaio-sobre-a-educacao-libertadora
dc.subject educação pública
dc.subject Sociedade
dc.subject Comportamento
dc.subject Marx
dc.subject Foucault
dc.subject Práxis
© Canal CECIERJ 2024