Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18229
dc.type | Text |
dc.title | A pedagogia engajada e a práxis da transformação do mundo – um ensaio sobre a educação libertadora |
dc.description | É preciso que os educadores se engajem no processo de uma educação libertadora, pois não há prioridade entre lutas econômicas, sociais, políticas, culturais e/ou educacionais. O que há é uma estrutura de poder hegemônico que precisa ser combatido. Removido. Superado. É preciso ter disposição para a mudança. |
dc.creator | Thalles Azevedo Ladeira,Fernanda Fochi Nogueira Insfrán |
dc.created | 2019-09-24 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18229/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/22/a-pedagogia-engajada-e-a-praxis-da-transformacao-do-mundo-r-um-ensaio-sobre-a-educacao-libertadora |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Sociedade |
dc.subject | Comportamento |
dc.subject | Marx |
dc.subject | Foucault |
dc.subject | Práxis |