Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18236
dc.type | Text |
dc.title | Avaliação do processo de construção do conhecimento escolar em Matemática |
dc.description | A preocupação básica deste estudo é refletir sobre o papel da avaliação escolar em Matemática, compreendendo-a como essencial à prática educativa e indissociável a ela, uma vez que é por meio dela que o professor pode acompanhar o progresso de seus alunos e avaliar a necessidade de repensar sua ação pedagógica. Este artigo tem como objetivo analisar a importância de uma boa avaliação do processo de construção do conhecimento. Realizou-se uma pesquisa bibliográfica procurando enfatizar a importância da avaliação como processo contínuo e a necessidade do professor de refletir sobre essa prática. |
dc.creator | Rosiane de Oliveira da Fonseca Santos |
dc.created | 2019-10-08 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18236/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/24/avaliacao-do-processo-de-construcao-do-conhecimento-escolar-em-matematica |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Avaliação |
dc.subject | Educação Escolar |
dc.subject | Matemática |