Avaliação do processo de construção do conhecimento escolar em Matemática

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18236

dc.type Text
dc.title Avaliação do processo de construção do conhecimento escolar em Matemática
dc.description A preocupação básica deste estudo é refletir sobre o papel da avaliação escolar em Matemática, compreendendo-a como essencial à prática educativa e indissociável a ela, uma vez que é por meio dela que o professor pode acompanhar o progresso de seus alunos e avaliar a necessidade de repensar sua ação pedagógica. Este artigo tem como objetivo analisar a importância de uma boa avaliação do processo de construção do conhecimento. Realizou-se uma pesquisa bibliográfica procurando enfatizar a importância da avaliação como processo contínuo e a necessidade do professor de refletir sobre essa prática.
dc.creator Rosiane de Oliveira da Fonseca Santos
dc.created 2019-10-08
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18236/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/24/avaliacao-do-processo-de-construcao-do-conhecimento-escolar-em-matematica
dc.subject educação pública
dc.subject Avaliação
dc.subject Educação Escolar
dc.subject Matemática
© Canal CECIERJ 2024