A formação de professores da Educação de Jovens e Adultos: características, histórico e perspectivas

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18259

dc.type Text
dc.title A formação de professores da Educação de Jovens e Adultos: características, histórico e perspectivas
dc.description O presente artigo é fruto de pesquisa bibliográfica e de campo realizada em uma escola pública da cidade de Antônio Martins/RN sobre formação de professores da EJA que atuam nas escolas públicas da cidade. Esta é uma modalidade de ensino que tem um público específico e que precisa ser tratado com respeito e dignidade. A preparação docente para essa modalidade deve levar em conta as características do seu público e incluir, além das exigências formativas para todo e qualquer educador, estabelecer o exercício do diálogo como condição principal para uma aprendizagem significativa.
dc.creator Manoel Messias Gomes
dc.created 2019-12-10
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18259/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/33/a-formacao-de-professores-da-educacao-de-jovens-e-adultos-caracteristicas-historico-e-perspectivas
dc.subject educação pública
dc.subject Educação
dc.subject Formação docente
dc.subject Aprendizagem significativa
dc.subject EJA
© Canal CECIERJ 2024