Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18259
dc.type | Text |
dc.title | A formação de professores da Educação de Jovens e Adultos: características, histórico e perspectivas |
dc.description | O presente artigo é fruto de pesquisa bibliográfica e de campo realizada em uma escola pública da cidade de Antônio Martins/RN sobre formação de professores da EJA que atuam nas escolas públicas da cidade. Esta é uma modalidade de ensino que tem um público específico e que precisa ser tratado com respeito e dignidade. A preparação docente para essa modalidade deve levar em conta as características do seu público e incluir, além das exigências formativas para todo e qualquer educador, estabelecer o exercício do diálogo como condição principal para uma aprendizagem significativa. |
dc.creator | Manoel Messias Gomes |
dc.created | 2019-12-10 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18259/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/33/a-formacao-de-professores-da-educacao-de-jovens-e-adultos-caracteristicas-historico-e-perspectivas |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Formação docente |
dc.subject | Aprendizagem significativa |
dc.subject | EJA |