A multimodalidade discursiva no gênero anúncio de campanha comunitária

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18293

dc.type Text
dc.title A multimodalidade discursiva no gênero anúncio de campanha comunitária
dc.description A multimodalidade discursiva vem ganhando impulso nos estudos de Linguística; um bom exemplo disso são os textos publicitários, com finalidades monetárias (lucro e venda) ou comunitárias (construções de atitudes e valores sociais). É possível perceber que a mensagem repassada por textos dos gênero anúncio de campanha se dá pelo entrelaçamento de diferentes enunciados verbais e elementos visuais.
dc.creator Silvio Profirio da Silva,Francisco José Tavares de Lemos,Josete Marinho de Lucena
dc.created 2019-12-10
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18293/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/33/a-multimodalidade-discursiva-no-genero-anuncio-de-campanha-comunitaria
dc.subject educação pública
dc.subject Multimodalidade
dc.subject Gêneros textuais
dc.subject Gênero anúncio de campanha comunitária
dc.subject Língua Portuguesa
© Canal CECIERJ 2025