Aprendizagem significativa por meio da automação residencial e mapas conceituais: conhecimentos prévios de alunos sobre energia

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18345

dc.type Text
dc.title Aprendizagem significativa por meio da automação residencial e mapas conceituais: conhecimentos prévios de alunos sobre energia
dc.description Neste artigo são feitas considerações gerais de uma investigação que é a primeira etapa de uma pesquisa de doutorado em Ensino. O principal objetivo foi coletar informações sobre o ponto de vista de estudantes do 3º ano do Ensino Médio a respeito do uso de mapas conceituais e de protótipos de automação residencial no processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia.
dc.creator José Jorge Vale Rodrigues,Eniz Conceição Oliveira
dc.created 2020-05-05
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18345/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/16/aprendizagem-significativa-por-meio-da-automacao-residencial-e-mapas-conceituais-conhecimentos-previos-de-alunos-sobre-energia
dc.subject educação pública
dc.subject Mapas conceituais
dc.subject Automação residencial
dc.subject Energia
© Canal CECIERJ 2024