- Título: Sequência didática em aulas de Língua Inglesa: uma abordagem no 7º ano do Ensino Fundamental
- Autor(es): Geraldo Rodrigues de Paiva
- Instituição: Fundação CECIERJ
- Tipo: Educação Pública
- Data: 04/02/2020
- URL:
https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/5/sequencia-didatica-em-aulas-de-lingua-inglesa-uma-abordagem-no-7-ano-do-ensino-fundamental
- Código do Recurso: 18371
- Descrição: O presente artigo almeja apresentar os pressupostos teóricos que constituem a proposta de sequência didática em meio educacional e sua contribuição em aulas de língua inglesa. Nossos objetivos concentram-se em demonstrar as contribuições significativas da aplicação de novas abordagens metodológicas na promoção do ensino da língua inglesa de forma significativa. Diversos autores tratam da relevância da SD no auxílio à prática pedagógica. Nossa abordagem metodológica lançou mão de pesquisa qualitativa com vistas à investigação de estudo de caso. O estudo é fruto da parceria entre coordenação escolar, docente e discente em prol do melhor desempenho da proposta metodológica.
© Canal CECIERJ 2024