Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18371
dc.type | Text |
dc.title | Sequência didática em aulas de Língua Inglesa: uma abordagem no 7º ano do Ensino Fundamental |
dc.description | O presente artigo almeja apresentar os pressupostos teóricos que constituem a proposta de sequência didática em meio educacional e sua contribuição em aulas de língua inglesa. Nossos objetivos concentram-se em demonstrar as contribuições significativas da aplicação de novas abordagens metodológicas na promoção do ensino da língua inglesa de forma significativa. Diversos autores tratam da relevância da SD no auxílio à prática pedagógica. Nossa abordagem metodológica lançou mão de pesquisa qualitativa com vistas à investigação de estudo de caso. O estudo é fruto da parceria entre coordenação escolar, docente e discente em prol do melhor desempenho da proposta metodológica. |
dc.creator | Geraldo Rodrigues de Paiva |
dc.created | 2020-02-04 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18371/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/5/sequencia-didatica-em-aulas-de-lingua-inglesa-uma-abordagem-no-7-ano-do-ensino-fundamental |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Sequência Didática |
dc.subject | Língua inglesa |
dc.subject | Prática pedagógica |