Sequência didática em aulas de Língua Inglesa: uma abordagem no 7º ano do Ensino Fundamental

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18371

dc.type Text
dc.title Sequência didática em aulas de Língua Inglesa: uma abordagem no 7º ano do Ensino Fundamental
dc.description O presente artigo almeja apresentar os pressupostos teóricos que constituem a proposta de sequência didática em meio educacional e sua contribuição em aulas de língua inglesa. Nossos objetivos concentram-se em demonstrar as contribuições significativas da aplicação de novas abordagens metodológicas na promoção do ensino da língua inglesa de forma significativa. Diversos autores tratam da relevância da SD no auxílio à prática pedagógica. Nossa abordagem metodológica lançou mão de pesquisa qualitativa com vistas à investigação de estudo de caso. O estudo é fruto da parceria entre coordenação escolar, docente e discente em prol do melhor desempenho da proposta metodológica.
dc.creator Geraldo Rodrigues de Paiva
dc.created 2020-02-04
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18371/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/5/sequencia-didatica-em-aulas-de-lingua-inglesa-uma-abordagem-no-7-ano-do-ensino-fundamental
dc.subject educação pública
dc.subject Sequência Didática
dc.subject Língua inglesa
dc.subject Prática pedagógica
© Canal CECIERJ 2024