A formação inicial e continuada de professores das classes multisseriadas no sudeste do Tocantins

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18374

dc.type Text
dc.title A formação inicial e continuada de professores das classes multisseriadas no sudeste do Tocantins
dc.description O artigo discute a concepção de doze professores que atuam nas sete escolas multisseriadas da área rural de Dianópolis/TO em relação às ações da gestão municipal voltadas à formação continuada para docentes. As informações apresentadas foram coletadas a partir de consultas a relatos feitos nos cadernos de registro elaborados nos encontros de formação e com entrevistas semiestruturadas. Os resultados indicam que a Educação do Campo de qualidade se realiza com ações voltadas para a formação dos professores, valorização, remuneração e garantia das condições materiais das escolas.
dc.creator Luzani Cardoso Barros
dc.created 2021-07-06
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18374/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/25/a-formacao-inicial-e-continuada-de-professores-das-classes-multisseriadas-no-sudeste-do-tocantins
dc.subject educação pública
dc.subject Formação continuada
dc.subject Classes multisseriadas
dc.subject Concepção docente
© Canal CECIERJ 2024