Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18374
dc.type | Text |
dc.title | A formação inicial e continuada de professores das classes multisseriadas no sudeste do Tocantins |
dc.description | O artigo discute a concepção de doze professores que atuam nas sete escolas multisseriadas da área rural de Dianópolis/TO em relação às ações da gestão municipal voltadas à formação continuada para docentes. As informações apresentadas foram coletadas a partir de consultas a relatos feitos nos cadernos de registro elaborados nos encontros de formação e com entrevistas semiestruturadas. Os resultados indicam que a Educação do Campo de qualidade se realiza com ações voltadas para a formação dos professores, valorização, remuneração e garantia das condições materiais das escolas. |
dc.creator | Luzani Cardoso Barros |
dc.created | 2021-07-06 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18374/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/25/a-formacao-inicial-e-continuada-de-professores-das-classes-multisseriadas-no-sudeste-do-tocantins |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Formação continuada |
dc.subject | Classes multisseriadas |
dc.subject | Concepção docente |