Práticas de multiletramentos e letramentos críticos: outros sentidos para a sala de aula de línguas

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18441

dc.type Text
dc.title Práticas de multiletramentos e letramentos críticos: outros sentidos para a sala de aula de línguas
dc.description Neutralidade na língua não existe. Todo e qualquer texto escrito traz em si um posicionamento ideológico, uma identidade, confere poder. Os textos são situados e posicionam o leitor. O ponto inicial para a aprendizagem é perceber que, com base na leitura crítica dos textos, os textos são representações parciais do mundo.
dc.creator João Paulo Bulhões e Mattos
dc.created 2020-12-01
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18441/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/46/praticas-de-multiletramentos-e-letramentos-criticos-outros-sentidos-para-a-sala-de-aula-de-linguas
dc.subject educação pública
dc.subject letramento
dc.subject línguas adicionais
dc.subject redesign
© Canal CECIERJ 2024