Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18441
dc.type | Text |
dc.title | Práticas de multiletramentos e letramentos críticos: outros sentidos para a sala de aula de línguas |
dc.description | Neutralidade na língua não existe. Todo e qualquer texto escrito traz em si um posicionamento ideológico, uma identidade, confere poder. Os textos são situados e posicionam o leitor. O ponto inicial para a aprendizagem é perceber que, com base na leitura crítica dos textos, os textos são representações parciais do mundo. |
dc.creator | João Paulo Bulhões e Mattos |
dc.created | 2020-12-01 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18441/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/46/praticas-de-multiletramentos-e-letramentos-criticos-outros-sentidos-para-a-sala-de-aula-de-linguas |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | letramento |
dc.subject | línguas adicionais |
dc.subject | redesign |