Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18443
dc.type | Text |
dc.title | Letramento crítico pautado pelas ferramentas tecnológicas no processo de ensino aprendizagem em EAD: um estudo de caso na comunidade de Tamoios em Cabo Frio/RJ |
dc.description | O presente trabalho tem por objetivo analisar como o letramento crítico com o uso de novas tecnologias na Educação pode colaborar para o aprendizado na perspectiva da EaD. Esta pesquisa dialoga diretamente com a perspectiva educacional pautada na BNCC, com a décima competência, que privilegia as tecnologias no processo educacional. É importante salientar que o uso das novas tecnologias não exclui o trabalho feito pelo professor em sala de aula e que a aplicação da tecnologia seria um mecanismo a mais que pode ser disponibilizado para que a aprendizagem atinja altos níveis de eficácia. |
dc.creator | João Paulo Bulhões e Mattos |
dc.created | 2020-09-08 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18443/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/34/letramento-critico-pautado-pelas-ferramentas-tecnologicas-no-processo-de-ensino-aprendizagem-em-ead-um-estudo-de-caso-na-comunidade-de-tamoios-em-cabo-friorj |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | EAD |
dc.subject | Letramento Crítico |
dc.subject | Educação |