Blended learning: um panorama global e o desenvolvimento de sua taxonomia

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18456

  • Título: Blended learning: um panorama global e o desenvolvimento de sua taxonomia
  • Autor(es): Diego Gonzalez Ribeiro Justino
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 15/09/2020
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/35/iblended-learningi-um-panorama-global-e-o-desenvolvimento-de-sua-taxonomia
  • Código do Recurso: 18456
  • Descrição: Este trabalho tem como principais objetivos demonstrar a dinâmica do desenvolvimento e expansão do sistema blended learning, bem como apresentar e discutir os conceitos e as taxonomias desenvolvidas nas pesquisas realizadas por Charles R. Graham e Heather Staker em conjunto com Michael B. Horn. Estes objetivos são alcançados através da construção de um breve panorama internacional e brasileiro sobre o sistema blended learning, a partir da análise de estudos realizados em diversas regiões, e também a partir da análise das principais obras dos autores citados acima.
© Canal CECIERJ 2024