Blended learning: um panorama global e o desenvolvimento de sua taxonomia

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18456

dc.type Text
dc.title Blended learning: um panorama global e o desenvolvimento de sua taxonomia
dc.description Este trabalho tem como principais objetivos demonstrar a dinâmica do desenvolvimento e expansão do sistema blended learning, bem como apresentar e discutir os conceitos e as taxonomias desenvolvidas nas pesquisas realizadas por Charles R. Graham e Heather Staker em conjunto com Michael B. Horn. Estes objetivos são alcançados através da construção de um breve panorama internacional e brasileiro sobre o sistema blended learning, a partir da análise de estudos realizados em diversas regiões, e também a partir da análise das principais obras dos autores citados acima.
dc.creator Diego Gonzalez Ribeiro Justino
dc.created 2020-09-15
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18456/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/35/iblended-learningi-um-panorama-global-e-o-desenvolvimento-de-sua-taxonomia
dc.subject educação pública
dc.subject Blended Learning
dc.subject Ensino Híbrido
dc.subject Tecnologias educacionais
© Canal CECIERJ 2024