Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18463
dc.type | Text |
dc.title | A leitura na Educação Infantil: uma prática plural |
dc.description | O presente estudo tem por objetivo geral ampliar os incentivos que despertem nos alunos o desejo de interagirem com a leitura desde a pequena infância, iniciando esse processo no meio familiar e ser cada vez mais estimulado no cotidiano escolar. O fato é que quando se fala em leitura, logo todos mantêm certa distância, pois ela não está associada ao prazer em realizar tal tarefa, pois em muitos casos sequer sabem o que estão lendo. |
dc.creator | Michele Aparecida da Rocha Roberto,Gilberto da Silva Santiago,Geraldo Generoso Ferreira |
dc.created | 2020-10-20 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18463/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/40/a-leitura-na-educacao-infantil-uma-pratica-plural |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Leitura |
dc.subject | Educação Infantil |
dc.subject | sequência didática |