A leitura na Educação Infantil: uma prática plural

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18463

dc.type Text
dc.title A leitura na Educação Infantil: uma prática plural
dc.description O presente estudo tem por objetivo geral ampliar os incentivos que despertem nos alunos o desejo de interagirem com a leitura desde a pequena infância, iniciando esse processo no meio familiar e ser cada vez mais estimulado no cotidiano escolar. O fato é que quando se fala em leitura, logo todos mantêm certa distância, pois ela não está associada ao prazer em realizar tal tarefa, pois em muitos casos sequer sabem o que estão lendo.
dc.creator Michele Aparecida da Rocha Roberto,Gilberto da Silva Santiago,Geraldo Generoso Ferreira
dc.created 2020-10-20
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18463/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/40/a-leitura-na-educacao-infantil-uma-pratica-plural
dc.subject educação pública
dc.subject Leitura
dc.subject Educação Infantil
dc.subject sequência didática
© Canal CECIERJ 2024