Evocação livre de palavras como instrumento de avaliação diagnóstica

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18489

  • Título: Evocação livre de palavras como instrumento de avaliação diagnóstica
  • Autor(es): Ana Carla de Oliveira Faria,Marcelo Nocelle de Almeida
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 06/10/2020
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/38/evocacao-livre-de-palavras-como-instrumento-de-avaliacao-diagnostica
  • Código do Recurso: 18489
  • Descrição: Promover o conhecimento da fauna local e sensibilizar os alunos em relação às espécies ameaçadas de extinção se constitui em um importante papel para a formação do aluno enquanto cidadão. A discussão desse tema na escola amplia o seu espectro, podendo alcançar, além das crianças, os pais e familiares de forma direta.
© Canal CECIERJ 2024