Conhecimentos prévios dos discentes: contribuições para o processo de ensino-aprendizagem baseado em projetos

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18499

  • Título: Conhecimentos prévios dos discentes: contribuições para o processo de ensino-aprendizagem baseado em projetos
  • Autor(es): Mariana de Aguilar Santos,Cláudia Maria Soares Rossi
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 13/10/2020
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/39/conhecimentos-previos-dos-discentes-contribuicoes-para-o-processo-de-ensino-aprendizagem-baseado-em-projetos
  • Código do Recurso: 18499
  • Descrição: As exigências do mundo contemporâneo impõem que ofereçamos aos alunos competências básicas que possibilitem o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes que, por sua vez, permitam sua adaptação e permanência no mercado de trabalho, bem como sua formação como cidadãos críticos e reflexivos, capazes de exercer uma cidadania participante da construção de uma sociedade justa e solidária.
© Canal CECIERJ 2024