Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18499
dc.type | Text |
dc.title | Conhecimentos prévios dos discentes: contribuições para o processo de ensino-aprendizagem baseado em projetos |
dc.description | As exigências do mundo contemporâneo impõem que ofereçamos aos alunos competências básicas que possibilitem o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes que, por sua vez, permitam sua adaptação e permanência no mercado de trabalho, bem como sua formação como cidadãos críticos e reflexivos, capazes de exercer uma cidadania participante da construção de uma sociedade justa e solidária. |
dc.creator | Mariana de Aguilar Santos,Cláudia Maria Soares Rossi |
dc.created | 2020-10-13 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18499/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/39/conhecimentos-previos-dos-discentes-contribuicoes-para-o-processo-de-ensino-aprendizagem-baseado-em-projetos |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | conhecimentos prévios |
dc.subject | projetos |
dc.subject | ensino |