Conhecimentos prévios dos discentes: contribuições para o processo de ensino-aprendizagem baseado em projetos

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18499

dc.type Text
dc.title Conhecimentos prévios dos discentes: contribuições para o processo de ensino-aprendizagem baseado em projetos
dc.description As exigências do mundo contemporâneo impõem que ofereçamos aos alunos competências básicas que possibilitem o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes que, por sua vez, permitam sua adaptação e permanência no mercado de trabalho, bem como sua formação como cidadãos críticos e reflexivos, capazes de exercer uma cidadania participante da construção de uma sociedade justa e solidária.
dc.creator Mariana de Aguilar Santos,Cláudia Maria Soares Rossi
dc.created 2020-10-13
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18499/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/39/conhecimentos-previos-dos-discentes-contribuicoes-para-o-processo-de-ensino-aprendizagem-baseado-em-projetos
dc.subject educação pública
dc.subject conhecimentos prévios
dc.subject projetos
dc.subject ensino
© Canal CECIERJ 2024