Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18510
dc.type | Text |
dc.title | Jogos e Matemática: uma experiência com alunos do 6° ano do Ensino Fundamental |
dc.description | Como estratégia para tentar reverter a falta de interesse dos alunos com a aprendizagem, principalmente da Matemática, professores têm buscado formas alternativas de ensino. O presente trabalho tem o objetivo de apresentar os resultados obtidos com a experiência e refletir acerca do uso de jogos no ensino de Matemática. Outra justificativa para a inserção de jogos nas aulas de Matemática é que eles tendem a prender a atenção das crianças, o que também é fundamental para que a aprendizagem ocorra. |
dc.creator | Jordania de Cassia Souza Vieira,Lorraine Borges Silva,Lúcia Helena Costa Braz |
dc.created | 2020-10-20 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18510/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/40/jogos-e-matematica-uma-experiencia-com-alunos-do-6-ano-do-ensino-fundamental |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Múltiplos |
dc.subject | Divisores |
dc.subject | Jogos |
dc.subject | Ludicidade |