Jogos didáticos e o ensino de Química: elementos comuns para a formação da cidadania

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18523

  • Título: Jogos didáticos e o ensino de Química: elementos comuns para a formação da cidadania
  • Autor(es): Mariana Schneider,Vinicius Jacques,Talles Viana Demos
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 16/06/2020
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/22/jogos-didaticos-e-o-ensino-de-quimica-elementos-comuns-para-a-formacao-da-cidadania
  • Código do Recurso: 18523
  • Descrição: Na experiência relatada aqui, foi possível perceber que os jogos didáticos contribuem para a aprendizagem dos alunos, podendo ser usados, com adaptações, pelo/a professor/a de Química que opta por utilizar esta ferramenta de ensino em aulas da Educação Básica.
© Canal CECIERJ 2024