Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18523
dc.type | Text |
dc.title | Jogos didáticos e o ensino de Química: elementos comuns para a formação da cidadania |
dc.description | Na experiência relatada aqui, foi possível perceber que os jogos didáticos contribuem para a aprendizagem dos alunos, podendo ser usados, com adaptações, pelo/a professor/a de Química que opta por utilizar esta ferramenta de ensino em aulas da Educação Básica. |
dc.creator | Mariana Schneider,Vinicius Jacques,Talles Viana Demos |
dc.created | 2020-06-16 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18523/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/22/jogos-didaticos-e-o-ensino-de-quimica-elementos-comuns-para-a-formacao-da-cidadania |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Química |
dc.subject | Jogos didáticos |
dc.subject | Ensino de Química |
dc.subject | Práticas em sala de aula |