Jogos didáticos e o ensino de Química: elementos comuns para a formação da cidadania

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18523

dc.type Text
dc.title Jogos didáticos e o ensino de Química: elementos comuns para a formação da cidadania
dc.description Na experiência relatada aqui, foi possível perceber que os jogos didáticos contribuem para a aprendizagem dos alunos, podendo ser usados, com adaptações, pelo/a professor/a de Química que opta por utilizar esta ferramenta de ensino em aulas da Educação Básica.
dc.creator Mariana Schneider,Vinicius Jacques,Talles Viana Demos
dc.created 2020-06-16
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18523/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/22/jogos-didaticos-e-o-ensino-de-quimica-elementos-comuns-para-a-formacao-da-cidadania
dc.subject educação pública
dc.subject Química
dc.subject Jogos didáticos
dc.subject Ensino de Química
dc.subject Práticas em sala de aula
© Canal CECIERJ 2025