Práticas educativas para alunos com TEA: entre dificuldades e possibilidades

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18584

dc.type Text
dc.title Práticas educativas para alunos com TEA: entre dificuldades e possibilidades
dc.description Este estudo visa descrever práticas educativas para alunos com transtorno do espectro autista (TEA), identificando as dificuldades e as possibilidades enfrentadas no dia a dia pelas equipes docentes, com o intuito de ser mais um instrumento para professores e pesquisadores que se dedicam a estudar e produzir sobre esse transtorno. Sabe-se que esses alunos possuem características peculiares e, por isso, a dedicação do professor em estudar sobre tais características contribui para o planejamento e a execução de práticas educativas que possam se tornar significativas para eles.
dc.creator Suely de Lemos Alves Oliveira,Edileuza Braz Tomaz,Robson José de Moura Silva
dc.created 2021-01-26
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18584/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/3/praticas-educativas-para-alunos-com-tea-entre-dificuldades-e-possibilidades
dc.subject educação pública
dc.subject Práticas educativas
dc.subject Transtorno do espectro autista
dc.subject ABA
© Canal CECIERJ 2024