Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18584
dc.type | Text |
dc.title | Práticas educativas para alunos com TEA: entre dificuldades e possibilidades |
dc.description | Este estudo visa descrever práticas educativas para alunos com transtorno do espectro autista (TEA), identificando as dificuldades e as possibilidades enfrentadas no dia a dia pelas equipes docentes, com o intuito de ser mais um instrumento para professores e pesquisadores que se dedicam a estudar e produzir sobre esse transtorno. Sabe-se que esses alunos possuem características peculiares e, por isso, a dedicação do professor em estudar sobre tais características contribui para o planejamento e a execução de práticas educativas que possam se tornar significativas para eles. |
dc.creator | Suely de Lemos Alves Oliveira,Edileuza Braz Tomaz,Robson José de Moura Silva |
dc.created | 2021-01-26 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18584/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/3/praticas-educativas-para-alunos-com-tea-entre-dificuldades-e-possibilidades |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Práticas educativas |
dc.subject | Transtorno do espectro autista |
dc.subject | ABA |