Alterações nos resultados de estilo de aprendizagem e de preferência dentro dos polos das dimensões Percepção e Entendimento do teste N-ILS considerando diferentes áreas do conhecimento

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21125

  • Título: Alterações nos resultados de estilo de aprendizagem e de preferência dentro dos polos das dimensões Percepção e Entendimento do teste N-ILS considerando diferentes áreas do conhecimento
  • Autor(es): Ana Paula Maccari,Jefferson Rodrigues da Silva,Luiza de Freitas Nunes
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 23/02/2021
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/6/alteracoes-nos-resultados-de-estilo-de-aprendizagem-e-de-preferencia-dentro-dos-polos-das-dimensoes-percepcao-e-entendimento-do-teste-n-ils-considerando-diferentes-areas-do-conhecimento
  • Código do Recurso: 21125
  • Descrição: No processo de ensino-aprendizagem, os discentes apresentam diferentes preferências na maneira de receber e processar as informações; a essas preferências chamamos estilo de aprendizagem. Esses estilos podem ser identificados por meio de testes, como o New Index of Learning Styles (N-ILS), proposto por Vieira Junior e foco deste artigo. Nosso estudo objetivou verificar se existiam mudanças no estilo de aprendizagem e/ou alteração da preferência dentro dos polos das dimensões percepção e entendimento do teste N-ILS considerando diferentes áreas de conhecimento.
© Canal CECIERJ 2024