Ensino híbrido e as TIC: discussões teóricas e metodológicas para potencializar a aprendizagem de História

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21130

  • Título: Ensino híbrido e as TIC: discussões teóricas e metodológicas para potencializar a aprendizagem de História
  • Autor(es): Bruno Mendes Jesus,Telma Temoteo dos Santos
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 25/08/2020
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/32/ensino-hibrido-e-as-tic-discussoes-teoricas-e-metodologicas-para-potencializar-a-aprendizagem-de-historia
  • Código do Recurso: 21130
  • Descrição: O ensino híbrido pode potencializar o processo de ensino de História, desde que o educador seja motivado pela sua gestão e tenha recebido suporte teórico dentro das condições técnicas que a escola em que atua oferece. Dois projetos desenvolvidos no Estado do Tocantins indicam como ambientes virtuais de aprendizagem contribuem para dar aos estudantes protagonismo nesse processo.
© Canal CECIERJ 2025