Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21130
dc.type | Text |
dc.title | Ensino híbrido e as TIC: discussões teóricas e metodológicas para potencializar a aprendizagem de História |
dc.description | O ensino híbrido pode potencializar o processo de ensino de História, desde que o educador seja motivado pela sua gestão e tenha recebido suporte teórico dentro das condições técnicas que a escola em que atua oferece. Dois projetos desenvolvidos no Estado do Tocantins indicam como ambientes virtuais de aprendizagem contribuem para dar aos estudantes protagonismo nesse processo. |
dc.creator | Bruno Mendes Jesus,Telma Temoteo dos Santos |
dc.created | 2020-08-25 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21130/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/32/ensino-hibrido-e-as-tic-discussoes-teoricas-e-metodologicas-para-potencializar-a-aprendizagem-de-historia |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Ensino de história |
dc.subject | Tecnologias na educação |
dc.subject | TIC |