Ensino híbrido e as TIC: discussões teóricas e metodológicas para potencializar a aprendizagem de História

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21130

dc.type Text
dc.title Ensino híbrido e as TIC: discussões teóricas e metodológicas para potencializar a aprendizagem de História
dc.description O ensino híbrido pode potencializar o processo de ensino de História, desde que o educador seja motivado pela sua gestão e tenha recebido suporte teórico dentro das condições técnicas que a escola em que atua oferece. Dois projetos desenvolvidos no Estado do Tocantins indicam como ambientes virtuais de aprendizagem contribuem para dar aos estudantes protagonismo nesse processo.
dc.creator Bruno Mendes Jesus,Telma Temoteo dos Santos
dc.created 2020-08-25
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21130/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/32/ensino-hibrido-e-as-tic-discussoes-teoricas-e-metodologicas-para-potencializar-a-aprendizagem-de-historia
dc.subject educação pública
dc.subject Ensino de história
dc.subject Tecnologias na educação
dc.subject TIC
© Canal CECIERJ 2025