Educação, alteridade e conhecimento: a diversidade cultural como construção histórica

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21150

  • Título: Educação, alteridade e conhecimento: a diversidade cultural como construção histórica
  • Autor(es): Matheus Moreira da Silva,Washington Marcos Camilo,José Pedro Machado Ribeiro,Márlon Herbert Flora Barbosa Soares
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 23/03/2021
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/10/educacao-alteridade-e-conhecimento-a-diversidade-cultural-como-construcao-historica
  • Código do Recurso: 21150
  • Descrição: As atividades desenvolvidas na disciplina Conhecimento e Diversidade Cultural, do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática, durante as aulas do primeiro semestre de 2019, juntamente com doze estudantes, foram devidamente planejadas para que houvesse espaços e exposições de dúvidas, questionamentos, conteúdos, orientações e acompanhamentos prévios de leituras sugeridas – e complementares –, discussões da bibliografia disponível na ementa, realização de trabalhos individuais e em grupos, diário de campo, fórum de discussões on-line (em todos os momentos), criação e apresentação de um vídeo (curta) e atividade de campo.
© Canal CECIERJ 2024