Educação, alteridade e conhecimento: a diversidade cultural como construção histórica

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21150

dc.type Text
dc.title Educação, alteridade e conhecimento: a diversidade cultural como construção histórica
dc.description As atividades desenvolvidas na disciplina Conhecimento e Diversidade Cultural, do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática, durante as aulas do primeiro semestre de 2019, juntamente com doze estudantes, foram devidamente planejadas para que houvesse espaços e exposições de dúvidas, questionamentos, conteúdos, orientações e acompanhamentos prévios de leituras sugeridas – e complementares –, discussões da bibliografia disponível na ementa, realização de trabalhos individuais e em grupos, diário de campo, fórum de discussões on-line (em todos os momentos), criação e apresentação de um vídeo (curta) e atividade de campo.
dc.creator Matheus Moreira da Silva,Washington Marcos Camilo,José Pedro Machado Ribeiro,Márlon Herbert Flora Barbosa Soares
dc.created 2021-03-23
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21150/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/10/educacao-alteridade-e-conhecimento-a-diversidade-cultural-como-construcao-historica
dc.subject educação pública
dc.subject Conhecimento
dc.subject Diversidade
dc.subject Alteridade
dc.subject Interculturalidade
© Canal CECIERJ 2024