Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21150
dc.type | Text |
dc.title | Educação, alteridade e conhecimento: a diversidade cultural como construção histórica |
dc.description | As atividades desenvolvidas na disciplina Conhecimento e Diversidade Cultural, do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática, durante as aulas do primeiro semestre de 2019, juntamente com doze estudantes, foram devidamente planejadas para que houvesse espaços e exposições de dúvidas, questionamentos, conteúdos, orientações e acompanhamentos prévios de leituras sugeridas – e complementares –, discussões da bibliografia disponível na ementa, realização de trabalhos individuais e em grupos, diário de campo, fórum de discussões on-line (em todos os momentos), criação e apresentação de um vídeo (curta) e atividade de campo. |
dc.creator | Matheus Moreira da Silva,Washington Marcos Camilo,José Pedro Machado Ribeiro,Márlon Herbert Flora Barbosa Soares |
dc.created | 2021-03-23 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21150/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/10/educacao-alteridade-e-conhecimento-a-diversidade-cultural-como-construcao-historica |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Conhecimento |
dc.subject | Diversidade |
dc.subject | Alteridade |
dc.subject | Interculturalidade |