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dc.type | Text |
dc.title | Aplicação do jogo Animais em Ação durante o ensino remoto síncrono: uma experiência com um aluno autista |
dc.description | O presente trabalho busca relatar as experiências vivenciadas com a aplicação do jogo Animais em Ação em aula remota de Biologia, em uma escola privada no Rio de Janeiro, para a motivação e o aprendizado de um aluno autista. A atividade lúdica foi aplicada para atender o interesse desse discente, que se inspira pelo tema mencionado; tal fato contribuiu para instigá-lo na busca de outros recursos digitais importantes para sua formação e inserção na sociedade e aumentar sua autoestima na tentativa de torná-lo mais autônomo e criativo. |
dc.creator | Elisangela de Souza Cunha,Thiago Rodrigues de Sá Alves |
dc.created | 2021-03-09 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21167/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/8/aplicacao-do-jogo-animais-em-acao-durante-o-ensino-remoto-sincrono-uma-experiencia-com-um-aluno-autista |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Aprendizado |
dc.subject | Atividade lúdica |
dc.subject | Autismo |