Aplicação do jogo Animais em Ação durante o ensino remoto síncrono: uma experiência com um aluno autista

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dc.title Aplicação do jogo Animais em Ação durante o ensino remoto síncrono: uma experiência com um aluno autista
dc.description O presente trabalho busca relatar as experiências vivenciadas com a aplicação do jogo Animais em Ação em aula remota de Biologia, em uma escola privada no Rio de Janeiro, para a motivação e o aprendizado de um aluno autista. A atividade lúdica foi aplicada para atender o interesse desse discente, que se inspira pelo tema mencionado; tal fato contribuiu para instigá-lo na busca de outros recursos digitais importantes para sua formação e inserção na sociedade e aumentar sua autoestima na tentativa de torná-lo mais autônomo e criativo.
dc.creator Elisangela de Souza Cunha,Thiago Rodrigues de Sá Alves
dc.created 2021-03-09
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21167/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/8/aplicacao-do-jogo-animais-em-acao-durante-o-ensino-remoto-sincrono-uma-experiencia-com-um-aluno-autista
dc.subject educação pública
dc.subject Aprendizado
dc.subject Atividade lúdica
dc.subject Autismo
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