- Título: Aprendizagem, pobreza e Educação Infantil no Brasil: reflexões necessárias à prática docente inicial
- Autor(es): Kelen da Silva Brasiliense,Rafael Rossi de Sousa
- Instituição: Fundação CECIERJ
- Tipo: Educação Pública
- Data: 13/04/2021
- URL:
https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/13/aprendizagem-pobreza-e-educacao-infantil-no-brasil-reflexoes-necessarias-a-pratica-docente-inicial
- Código do Recurso: 21180
- Descrição: A natureza humana é fruto de uma integração e organização espontânea do espaço em que se vive, num equilíbrio estável, o qual não pode desestabilizar, e o tempo vivido juntos rege a conduta de seus componentes. Este estudo justifica-se por ter como meta trabalhar com Educação Infantil no futuro e ter a necessidade de aprofundar o conhecimento em relação à mesma, com vista a promover a discussão no ambiente educacional como obtenção de informações que contribuam para uma educação mais eficaz e prazerosa.
© Canal CECIERJ 2024