Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21180
dc.type | Text |
dc.title | Aprendizagem, pobreza e Educação Infantil no Brasil: reflexões necessárias à prática docente inicial |
dc.description | A natureza humana é fruto de uma integração e organização espontânea do espaço em que se vive, num equilíbrio estável, o qual não pode desestabilizar, e o tempo vivido juntos rege a conduta de seus componentes. Este estudo justifica-se por ter como meta trabalhar com Educação Infantil no futuro e ter a necessidade de aprofundar o conhecimento em relação à mesma, com vista a promover a discussão no ambiente educacional como obtenção de informações que contribuam para uma educação mais eficaz e prazerosa. |
dc.creator | Kelen da Silva Brasiliense,Rafael Rossi de Sousa |
dc.created | 2021-04-13 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21180/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/13/aprendizagem-pobreza-e-educacao-infantil-no-brasil-reflexoes-necessarias-a-pratica-docente-inicial |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | pobreza |
dc.subject | educação infantil |
dc.subject | fatores sociais |
dc.subject | formação docente |