Aprendizagem, pobreza e Educação Infantil no Brasil: reflexões necessárias à prática docente inicial

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21180

dc.type Text
dc.title Aprendizagem, pobreza e Educação Infantil no Brasil: reflexões necessárias à prática docente inicial
dc.description A natureza humana é fruto de uma integração e organização espontânea do espaço em que se vive, num equilíbrio estável, o qual não pode desestabilizar, e o tempo vivido juntos rege a conduta de seus componentes. Este estudo justifica-se por ter como meta trabalhar com Educação Infantil no futuro e ter a necessidade de aprofundar o conhecimento em relação à mesma, com vista a promover a discussão no ambiente educacional como obtenção de informações que contribuam para uma educação mais eficaz e prazerosa.
dc.creator Kelen da Silva Brasiliense,Rafael Rossi de Sousa
dc.created 2021-04-13
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21180/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/13/aprendizagem-pobreza-e-educacao-infantil-no-brasil-reflexoes-necessarias-a-pratica-docente-inicial
dc.subject educação pública
dc.subject pobreza
dc.subject educação infantil
dc.subject fatores sociais
dc.subject formação docente
© Canal CECIERJ 2024