Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21184
dc.type | Text |
dc.title | Avaliação da aprendizagem e a Educação a Distância: um estudo quanto às necessidades de novas formas avaliativas |
dc.description | Este artigo evidencia o processo de avaliação da disciplina de Física, com ênfase na Educação a Distância, necessária devido à pandemia de coronavírus neste momento. Diante disso, este trabalho tem como objetivo geral analisar a necessidade de uma avaliação diferenciada a ser desenvolvida ao longo do processo de ensino. O método escolhido para o estudo foi a pesquisa bibliográfica. O resultado obtido foi a proposta de um plano de avaliação formativa com uso de recursos externos às salas de aula. |
dc.creator | Jéssica Flávia dos Reis,Itauany do Nascimento Barroso,Vanêssa Pena Rezende Amorim |
dc.created | 2021-04-06 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21184/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/12/avaliacao-da-aprendizagem-e-a-educacao-a-distancia-um-estudo-quanto-as-necessidades-de-novas-formas-avaliativas |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | EAD |
dc.subject | Avaliação |
dc.subject | Dificuldades |