Avaliação da aprendizagem e a Educação a Distância: um estudo quanto às necessidades de novas formas avaliativas

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21184

dc.type Text
dc.title Avaliação da aprendizagem e a Educação a Distância: um estudo quanto às necessidades de novas formas avaliativas
dc.description Este artigo evidencia o processo de avaliação da disciplina de Física, com ênfase na Educação a Distância, necessária devido à pandemia de coronavírus neste momento. Diante disso, este trabalho tem como objetivo geral analisar a necessidade de uma avaliação diferenciada a ser desenvolvida ao longo do processo de ensino. O método escolhido para o estudo foi a pesquisa bibliográfica. O resultado obtido foi a proposta de um plano de avaliação formativa com uso de recursos externos às salas de aula.
dc.creator Jéssica Flávia dos Reis,Itauany do Nascimento Barroso,Vanêssa Pena Rezende Amorim
dc.created 2021-04-06
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21184/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/12/avaliacao-da-aprendizagem-e-a-educacao-a-distancia-um-estudo-quanto-as-necessidades-de-novas-formas-avaliativas
dc.subject educação pública
dc.subject EAD
dc.subject Avaliação
dc.subject Dificuldades
© Canal CECIERJ 2024