Perfil das produções científicas acerca do ensino de Biologia para alunos com surdez no período 2015-2019

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21202

dc.type Text
dc.title Perfil das produções científicas acerca do ensino de Biologia para alunos com surdez no período 2015-2019
dc.description O presente artigo tem como base um estudo do tipo “estado da arte”, com o objetivo de sistematizar e mapear a produção do conhecimento acerca do ensino de Biologia para alunos com surdez realizado no Brasil. De natureza bibliográfica, realizada por meio de estudo bibliométrico e revisão de literatura, esta pesquisa partiu do levantamento de artigos, dissertações e teses que abordam a referida temática no período de 2015 a 2019, analisando as tendências e lacunas teórico-metodológicas, contribuindo com a produção científica com vistas à discussão sobre o processo de inclusão e interface: Ensino de Biologia e Alunos com surdez.
dc.creator Leandro Ferreira da Silva,Yssamo de Sousa Gomes,Yusuky de Sousa Gomes
dc.created 2021-04-27
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21202/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/15/perfil-das-producoes-cientificas-acerca-do-ensino-de-biologia-para-alunos-com-surdez-no-periodo-2015-2019
dc.subject educação pública
dc.subject Ensino
dc.subject Biologia
dc.subject Surdez
© Canal CECIERJ 2024