Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21207
dc.type | Text |
dc.title | Psicomotricidade da imagem e esquema corporal em uma sala de recursos multifuncionais: inclusão e desenvolvimento global em questão |
dc.description | Este artigo trata de uma investigação sobre a inserção da Psicomotricidade em uma sala de recursos multifuncionais de uma escola pública do município de Maranguape/CE, enfocando o esquema e a imagem corporal como elementos que favorecem a aprendizagem de alunos com deficiência intelectual. O trabalho teve como objetivo investigar as estratégias de intervenção para a aquisição do esquema e da imagem corporal dos alunos com deficiência intelectual no atendimento educacional especializado (AEE). É uma pesquisa qualitativa cujo delineamento empregado foi o estudo de caso e direciona seu enfoque para uma instância particular e delimitada do fenômeno. |
dc.creator | Francélio Ângelo de Oliveira |
dc.created | 2021-04-20 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21207/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/14/psicomotricidade-da-imagem-e-esquema-corporal-em-uma-sala-de-recursos-multifuncionais-inclusao-e-desenvolvimento-global-em-questao |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Imagem e esquema corporal |
dc.subject | Sala de Recursos Multifuncionais |
dc.subject | Estudantes com deficiência intelectual |