Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21264
dc.type | Text |
dc.title | As práticas pedagógicas dos professores da Escola no Campo no contexto da pandemia da covid-19 |
dc.description | As escolas, mediante a pandemia da covid-19, precisaram dar continuidade ao ensino de forma diferenciada, buscando alternativas que envolvessem os alunos no processo formativo. Este trabalho tem como objetivo analisar as práticas pedagógicas dos professores da Escola no Campo no contexto da pandemia. Tomamos como referencial teórico os estudos de Araújo, Valle e Marcom, entre outros estudiosos que discutem a temática pesquisada. A metodologia pautou-se por uma abordagem qualitativa, do tipo exploratória. O lócus da pesquisa foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Procópio de Araújo, localizada no município de Olho D’Água/PB. |
dc.creator | Maria das Neves Tiburtino Leite,Jefferson Flora Santos de Araújo |
dc.created | 2021-04-13 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21264/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/13/as-praticas-pedagogicas-dos-professores-da-escola-no-campo-no-contexto-da-pandemia-da-covid-19 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Educação do Campo |
dc.subject | Ensino Remoto |
dc.subject | Práticas Pedagógicas |