As práticas pedagógicas dos professores da Escola no Campo no contexto da pandemia da covid-19

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21264

dc.type Text
dc.title As práticas pedagógicas dos professores da Escola no Campo no contexto da pandemia da covid-19
dc.description As escolas, mediante a pandemia da covid-19, precisaram dar continuidade ao ensino de forma diferenciada, buscando alternativas que envolvessem os alunos no processo formativo. Este trabalho tem como objetivo analisar as práticas pedagógicas dos professores da Escola no Campo no contexto da pandemia. Tomamos como referencial teórico os estudos de Araújo, Valle e Marcom, entre outros estudiosos que discutem a temática pesquisada. A metodologia pautou-se por uma abordagem qualitativa, do tipo exploratória. O lócus da pesquisa foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Procópio de Araújo, localizada no município de Olho D’Água/PB.
dc.creator Maria das Neves Tiburtino Leite,Jefferson Flora Santos de Araújo
dc.created 2021-04-13
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21264/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/13/as-praticas-pedagogicas-dos-professores-da-escola-no-campo-no-contexto-da-pandemia-da-covid-19
dc.subject educação pública
dc.subject Educação do Campo
dc.subject Ensino Remoto
dc.subject Práticas Pedagógicas
© Canal CECIERJ 2024