Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21276
dc.type | Text |
dc.title | Pandemia e aula remota: o uso do diário como suporte para o relato de uma experiência |
dc.description | Este texto é um relato de experiência de uma professora da rede estadual de Educação do Rio de Janeiro, a partir das atividades remotas de ensino iniciadas com a suspensão das aulas presenciais em março de 2020, devida à pandemia causada pela covid-19. O recorte são os diários que passaram a ser construídos com o estabelecimento das aulas remotas e que teve como objetivo o registro dos acontecimentos desencadeados pela crise. A busca é por apresentar o cenário das atividades propostas para a educação escolar durante a quarentena e de como os estudantes relatam suas condições de vida, a participação nessas atividades, suas expectativas, anseios ou simplesmente de como se comunicam. |
dc.creator | Anelise Monteiro do Nascimento,Rejane Peres Neto Costa |
dc.created | 2021-06-15 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21276/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/22/pandemia-e-aula-remota-o-uso-do-diario-como-suporte-para-o-relato-de-uma-experiencia |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Diário Online |
dc.subject | Covid-19 |
dc.subject | Educação Remota |