Ensino Fundamental I em EaD no contexto da pandemia: uma trilha de aprendizagem usando metodologias ativas

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21288

dc.type Text
dc.title Ensino Fundamental I em EaD no contexto da pandemia: uma trilha de aprendizagem usando metodologias ativas
dc.description Este artigo situa-se no eixo da formação de professores, conceituando o termo “metodologias ativas” e situando sua aplicação no Ensino Fundamental I em EaD ocasionado pela pandemia da covid-19; o texto traz uma trilha de aprendizagem multidisciplinar composta por diversas atividades, bem como todos os recursos necessários para sua implementação. O presente artigo visa oferecer, de maneira objetiva e clara, uma proposta viável e eficaz de ensino a distância fundamentada em metodologia ativa.
dc.creator Isabel Cristina Weisz
dc.created 2021-04-20
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21288/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/14/ensino-fundamental-i-em-ead-no-contexto-da-pandemia-uma-trilha-de-aprendizagem-usando-metodologias-ativas
dc.subject educação pública
dc.subject Formação de professores
dc.subject Educação a Distância
dc.subject Vivências em sala de aula
© Canal CECIERJ 2024