Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21288
| dc.type | Text |
| dc.title | Ensino Fundamental I em EaD no contexto da pandemia: uma trilha de aprendizagem usando metodologias ativas |
| dc.description | Este artigo situa-se no eixo da formação de professores, conceituando o termo “metodologias ativas” e situando sua aplicação no Ensino Fundamental I em EaD ocasionado pela pandemia da covid-19; o texto traz uma trilha de aprendizagem multidisciplinar composta por diversas atividades, bem como todos os recursos necessários para sua implementação. O presente artigo visa oferecer, de maneira objetiva e clara, uma proposta viável e eficaz de ensino a distância fundamentada em metodologia ativa. |
| dc.creator | Isabel Cristina Weisz |
| dc.created | 2021-04-20 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21288/metadados |
| dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/14/ensino-fundamental-i-em-ead-no-contexto-da-pandemia-uma-trilha-de-aprendizagem-usando-metodologias-ativas |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Formação de professores |
| dc.subject | Educação a Distância |
| dc.subject | Vivências em sala de aula |