Fazer docente: um estudo sobre concepções e estratégias pedagógicas inovadoras

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21294

  • Título: Fazer docente: um estudo sobre concepções e estratégias pedagógicas inovadoras
  • Autor(es): Flávio Marcelo Bueno de Castro,Edenar Souza Monteiro,Alessandra Cristina Rios,Fabyane Akemi Nagazawa Teixeira
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 27/07/2021
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/28/fazer-docente-um-estudo-sobre-concepcoes-e-estrategias-pedagogicas-inovadoras
  • Código do Recurso: 21294
  • Descrição: Trata-se de uma pesquisa que objetiva conhecer como funciona o modelo de ensino “Escola Plena” ofertado na Escola Estadual Governador José Fragelli que tem como diferencial as estratégias pedagógicas articuladas aos saberes da BNCC e das modalidades esportivas e atende os alunos do Ensino Fundamental e Médio em Tempo Integral. A Escola tem se destacado positivamente dentro do modelo de ensino integral no Estado de Mato Grosso. A metodologia utilizada é a Análise de Conteúdo. Os participantes da pesquisa são docentes da referida escola.
© Canal CECIERJ 2024