Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21294
dc.type | Text |
dc.title | Fazer docente: um estudo sobre concepções e estratégias pedagógicas inovadoras |
dc.description | Trata-se de uma pesquisa que objetiva conhecer como funciona o modelo de ensino “Escola Plena” ofertado na Escola Estadual Governador José Fragelli que tem como diferencial as estratégias pedagógicas articuladas aos saberes da BNCC e das modalidades esportivas e atende os alunos do Ensino Fundamental e Médio em Tempo Integral. A Escola tem se destacado positivamente dentro do modelo de ensino integral no Estado de Mato Grosso. A metodologia utilizada é a Análise de Conteúdo. Os participantes da pesquisa são docentes da referida escola. |
dc.creator | Flávio Marcelo Bueno de Castro,Edenar Souza Monteiro,Alessandra Cristina Rios,Fabyane Akemi Nagazawa Teixeira |
dc.created | 2021-07-27 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21294/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/28/fazer-docente-um-estudo-sobre-concepcoes-e-estrategias-pedagogicas-inovadoras |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Modelo de ensino |
dc.subject | Ensino-aprendizagem |
dc.subject | Práticas inovadoras |