Fazer docente: um estudo sobre concepções e estratégias pedagógicas inovadoras

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21294

dc.type Text
dc.title Fazer docente: um estudo sobre concepções e estratégias pedagógicas inovadoras
dc.description Trata-se de uma pesquisa que objetiva conhecer como funciona o modelo de ensino “Escola Plena” ofertado na Escola Estadual Governador José Fragelli que tem como diferencial as estratégias pedagógicas articuladas aos saberes da BNCC e das modalidades esportivas e atende os alunos do Ensino Fundamental e Médio em Tempo Integral. A Escola tem se destacado positivamente dentro do modelo de ensino integral no Estado de Mato Grosso. A metodologia utilizada é a Análise de Conteúdo. Os participantes da pesquisa são docentes da referida escola.
dc.creator Flávio Marcelo Bueno de Castro,Edenar Souza Monteiro,Alessandra Cristina Rios,Fabyane Akemi Nagazawa Teixeira
dc.created 2021-07-27
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21294/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/28/fazer-docente-um-estudo-sobre-concepcoes-e-estrategias-pedagogicas-inovadoras
dc.subject educação pública
dc.subject Modelo de ensino
dc.subject Ensino-aprendizagem
dc.subject Práticas inovadoras
© Canal CECIERJ 2024