Tecnologias na Educação: perspectivas e desafios na formação de professores frente à pandemia do novo coronavírus

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21301

dc.type Text
dc.title Tecnologias na Educação: perspectivas e desafios na formação de professores frente à pandemia do novo coronavírus
dc.description As transformações no campo da educação impulsionadas pelas tecnologias da informação e comunicação (TIC) alteraram a gênese social de modo significativo. Este trabalho discorre sobre as perspectivas e os desafios que os professores enfrentam para trabalhar com as TIC, bem como as dificuldades enfrentadas em decorrência do enfrentamento do vírus SARS-CoV-2, mostrando as metodologias e modelos de avaliações que podem ser aplicados com o uso das TIC a fim de promover uma aprendizagem significativa dos alunos.
dc.creator Maria Lúcia Ferreira da Silva,Calebe Lucas Feitosa Campelo,Eli Linhares de Meneses Borges
dc.created 2022-02-01
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21301/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/4/tecnologias-na-educacao-perspectivas-e-desafios-na-formacao-de-professores-frente-a-pandemia-do-novo-coronavirus
dc.subject educação pública
dc.subject Tecnologias da Informação
dc.subject Formação de Professores
dc.subject Currículo
dc.subject Coronavírus
© Canal CECIERJ 2024