Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21301
dc.type | Text |
dc.title | Tecnologias na Educação: perspectivas e desafios na formação de professores frente à pandemia do novo coronavírus |
dc.description | As transformações no campo da educação impulsionadas pelas tecnologias da informação e comunicação (TIC) alteraram a gênese social de modo significativo. Este trabalho discorre sobre as perspectivas e os desafios que os professores enfrentam para trabalhar com as TIC, bem como as dificuldades enfrentadas em decorrência do enfrentamento do vírus SARS-CoV-2, mostrando as metodologias e modelos de avaliações que podem ser aplicados com o uso das TIC a fim de promover uma aprendizagem significativa dos alunos. |
dc.creator | Maria Lúcia Ferreira da Silva,Calebe Lucas Feitosa Campelo,Eli Linhares de Meneses Borges |
dc.created | 2022-02-01 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21301/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/4/tecnologias-na-educacao-perspectivas-e-desafios-na-formacao-de-professores-frente-a-pandemia-do-novo-coronavirus |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Tecnologias da Informação |
dc.subject | Formação de Professores |
dc.subject | Currículo |
dc.subject | Coronavírus |